3 Procedimentos estéticos que te farão voltar a caber no vestido! - Pollyana Fiorese - Drenagem Linfática

3 Procedimentos estéticos que te farão voltar a caber no vestido!

 

Sabe aquele vestido lindo que você comprou há um tempo, só usou uma vez e quando foi vesti-lo de novo… Uma surpresa nada agradável: o vestido está apertado! Mas nada de desistir do vestido por causa de alguns centímetros.

 

Fique tranquila! Neste artigo você irá descobrir quais são os 3 procedimentos estéticos que te farão voltar a caber no vestido que você tanto gosta! A profissional Pollyana Fiorese, enfermeira e especialista em estética corporal, irá explicar tudo sobre esses tratamentos. Confira!

 

O VESTIDO NÃO ENTROU… E AGORA?

 

Existem alguns procedimentos estéticos que são capazes de reduzir as gordurinhas localizadas e que ajudam a diminuir as medidas do corpo. Ficou curiosa para saber quais são? Vamos explicar os benefícios de cada um para você.

 

 

1- Lipo Enzimática

 

 lipo enzimantica - pollyana fiorese - artigo

 

 

A lipo enzimática é um procedimento estético minimamente invasivo, realizado através da aplicação de 5 ativos diferentes na área que será tratada, com o objetivo de estimular a quebra de gordura e fazer com que ela seja eliminada através de suor, urina ou fezes.

 

Essa aplicação gera um processo inflamatório na área aplicada e após 3 dias da aplicação se inicia o trabalho da drenagem linfática, eliminando todo o líquido restante.

 

Para realizar esse procedimento é necessário passar por uma breve avaliação, onde também é possível saber quantas sessões serão necessárias para alcançar o objetivo da cliente.

 

O principal objetivo da lipo enzimática é remover a gordura localizada em locais que, mesmo com dieta e exercícios, ainda há acúmulo de gordura. Como exemplo desses locais, temos o abdômen, culotes e a parte frontal das axilas (também conhecida como “gordurinha do sutiã”).

 

Esse procedimento é praticamente indolor e pode ser realizado em qualquer pessoa que possua mais de 18 anos. Existem algumas contra indicações, como gestantes e mães em fase de amamentação, pessoas com alguma infecção ou processo inflamatório instalado e casos de obesidade.

 

 

2- Drenagem Linfática

 

drenagem linfatica - artigo - pollyana fiorese

 

A drenagem linfática é um procedimento estético que minimiza consideravelmente as celulites, por sua ação vasodilatadora melhorando a circulação sanguínea, além de eliminar as toxinas prejudiciais ao seu corpo e ao emagrecimento. A drenagem linfática é realizada através de uma massagem com movimentos firmes e acelerados, ativando a circulação sanguínea e reduzindo a tão temida celulite.

 

Os resultados da drenagem linfática são visíveis desde a primeira sessão, esse procedimento reduz o inchaços do corpo, fazendo com que você ganhe uma barriga mais definida. Saiba mais sobre os benefícios da drenagem linfática clicando aqui!

 

3- Massagem modeladora

 

massagem modeladora - pollyana fiorese - artigo de procediments

 

Esse procedimento é uma técnica de massagem manual aplicada sobre o corpo através de movimentos rápidos e firmes. O principal objetivo da massagem modeladora é reorganizar as células de gordura do corpo, ativando o metabolismo e aumentando a circulação sanguínea, mas os benefícios vão muito além.

 

A massagem modeladora é indicada para todas as pessoas que se sentem incomodadas com a gordurinha localizada, exceto grávidas e pessoas que sofrem com doenças graves
como problemas de pele, tumores ou queimaduras.

 

Além de aliviar a tensão muscular e o estresse, a massagem modeladora também serve para modelar as curvas do corpo, dando uma impressão de emagrecimento e, além disso, ajuda a eliminar a temida celulite. Para um resultado mais efetivo, é indicado realizar a massagem modeladora pelo menos 1 vez por semana.

 

Por isso, mesmo que o vestido não tenha entrado, não se desespere! Atualmente, existem diversos procedimentos estéticos – pouco ou nada invasivos – no mercado que são capazes
de te ajudar a se livrar daquela gordurinha localizada e a reduzir as medidas.

 

Apesar da facilidade em realizar os procedimentos, esses tratamentos não funcionam sem a prática de hábitos saudáveis. É necessário manter uma alimentação balanceada e praticar
de atividades físicas, para que os benefícios sejam bons tanto para a sua estética quanto para sua saúde.

 

Também é importante que você consulte um profissional de sua confiança, capacitado e que se preocupe de fato com o seu corpo e sua saúde!

 

Agora que você já sabe o que fazer para voltar a caber naquele vestido que não entra mais, não perca tempo e agende agora mesmo o seu horário!

 

Gostou das dicas da Pollyana Fiorese para voltar a caber no vestido que você tanto gosta? Então não perca tempo! Compartilhe a dicas com as amigas e deixe o seu comentário.

 

Leia também: Descubra como rejuvenescer sua pele 10 anos em apenas 1 ano!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?