Descubra como rejuvenescer sua pele! - Pollyana Fiorese - Drenagem Linfática

Descubra como rejuvenescer sua pele!

 

Qual mulher não sonha em ter uma pele sempre perfeita? Mesmo com a idade chegando, quando cuidamos do nosso rosto corretamente é possível manter uma pele linda, jovem e saudável.

 

Quer descobrir quais são os segredos para rejuvenescer sua pele 10 anos em apenas 1 ano? A profissional Pollyana Fiorese, enfermeira esteta, ensina neste artigo o que fazer para manter a pele sempre linda como a das famosas. Confira!

 

 

TRATAMENTOS ESTÉTICOS

 

 

Sempre que utilizamos os produtos e as técnicas corretas, os tratamentos estéticos têm o poder de rejuvenescer a nossa pele em pouquíssimo tempo. Por isso, selecionamos 4 tratamentos que realmente funcionam para recuperar a beleza e vitalidade da sua pele!

 

1-  Limpeza de pele

 

rejuvenescer a pela - pollyana fiorese

 

Uma boa e frequente limpeza de pele é certamente o primeiro passo para manter o rosto bonito, saudável e com aspecto jovial. A limpeza de pele é um tratamento estético que tem como principal objetivo eliminar as impurezas da pele.

 

Por ser um procedimento básico, a limpeza de pele pode ser realizada em qualquer pessoa, independente do tipo de pele (seca, mista ou oleosa). Esse tratamento é indicado, principalmente, para a remoção de cravos abertos (pontos pretos) e fechados (pontos brancos) e a remoção de miliuns.

 

A limpeza de pele é feita primeiramente através da assepsia, que é a higienização da pele. Em seguida, ocorre o processo de esfoliação, que busca o afinamento da camada córnea. Por último, acontece a extração dos poros utilizando materiais higiênicos e a técnica correta.

 

Após a extração, é utilizado um aparelho de alta frequência para cicatrizar a pele da cliente. Para finalizar a limpeza, a pele é hidratada, acalmada e recebe filtro solar para garantir a proteção do rosto.

 

A limpeza de pele proporciona benefícios essenciais para a pele, como a remoção de cravos e células mortas, a desintoxicação da pele e a redução da oleosidade. É importante que esse procedimento seja realizado com uma certa frequência, de acordo com o seu tipo de pele e a indicação da profissional. Para um melhor resultado, é sugerido que se realize pelo menos uma limpeza de pele por mês.

2- Peeling (diamante, químico e ultrassônico)

 

rejuvenescer a pela - pollyana fiorese.png 2

 

Os Peelings são tratamentos esfoliantes que tem como principal objetivo eliminar marcas de expressão e manchas da pele. O peeling pode ser químico (através da aplicação de ácidos) ou físico (através da aplicação de processos mecânicos). O Peeling químico é feito através da aplicação de ácidos específicos que promovem a renovação celular. Esse tipo de peeling causa uma descamação controlada da pele, removendo as células mortas e, assim, possibilitando a regeneração na pele.

 

Um dos Peelings físicos mais conhecidos é o peeling de diamante (ou cristal). Esse peeling é realizado através da esfoliação profunda do rosto com microcristais, reduzindo as rugas finas e as manchas, além de melhorar a textura da pele e estimular a produção de colágeno e elastina.

 

Outro tipo de peeling é o ultrassônico, realizado através de um aparelho especial que emissão ultrassônica. Uma das vantagens desse tratamento é o fato de ser indolor. Além disso, esse é o único peeling que não causa vermelhidão e descamação.

 

O peeling é capaz de remover e amenizar marcas e manchas da pele, suavizando alterações decorrentes do envelhecimento da pele, contribuindo para o seu aspecto saudável e melhorando a sua aparência.

 

A frequência com que você vai realizar esse tratamento depende diretamente do seu tipo de pele e o tipo de procedimento escolhido. Em média, os peelings mais superficiais são realizados com intervalo de 15 dias, já os mais profundos com intervalo de 6 meses.

 

Antes de você decidir qual tipo e intensidade do peeling que irá realizar em seu rosto, é extremamente importante realizar uma consulta com um profissional especializado. Com certeza ele irá te indicar o procedimento correto e que, de fato, irá melhorar e rejuvenescer sua pele.

3- Microagulhamento

 

rejuvenescer a pele - pollyana fiorese 3

 

O Microagulhamento é uma técnica que estimula a formação de novo colágeno. Esse tratamento é indicado para rejuvenescimento facial, tratamento de estrias, manchas, além de alopecia e flacidez.

 

O microagulhamento é feito através de dispositivos compostos por pequenas agulhas que causam microperfurações na pele e serve para remover cicatrizes de acne, disfarçar manchas, outras cicatrizes, rugas ou linhas de expressão da pele, através de uma estimulação natural feita pelas micro-agulhas que penetram na derme favorecendo a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.

 

Existem algumas contra indicações, como gestantes e mães em fase de amamentação, pessoas com alguma infecção ou processo inflamatório instalado. Esse tratamento ajuda na redução do melasma, redução de cicatrizes de acne, redução de rugas, redução/melhora de estrias, melhora de poros e textura da pele e na redução de cicatrizes traumáticas e/ou cirúrgicas.

 

4- Radiofrequência

 

rejuvenescer a pele - pollyana fiorese 4

 

A Radiofrequência é um tratamento estético que visa combater a flacidez do rosto, eliminando rugas, linhas de expressão e deixando a pele com um aspecto mais jovem. Além disso, a radiofrequência também ajuda a diminuir os poros dilatados da face.

 

Nesse tratamento, é utilizado um aparelho de radiofrequência que aquece o tecido através da corrente elétrica, ocorrendo a produção da temperatura acima do normal, que gera a contração imediata do colágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes.

 

Agora que você já sabe o que fazer para rejuvenescer sua pele 10 anos em apenas 1 ano, basta agendar os procedimentos com uma profissional de confiança e cuidar do seu rosto da maneira correta. Vale lembrar que o consumo correto de água, alimentação saudável e a prática de exercícios físicos também influenciam na beleza da sua pele, por isso, lembre-se de se cuidar por completo!

 

Gostou dos segredos da Pollyana Fiorese para ter uma pele mais jovem e saudável?

Então não perca tempo! Compartilhe as dicas com suas amigas e agende agora mesmo o seu procedimento.

 

Leia também: Descubra qual é o precedimento que modela o seu corpo enquanto você dorme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?